Bem-vindos ao meu blog...

Tudo sobre terror...



Espero que vocês

gostem...





quinta-feira, 2 de junho de 2011

Carrie: A nova bruxa do espelho!!!

Há muito tempo atrás, uma família bem pobre, de 5 meninas, pai e mãe, estavam a espera de um novo bebê. O pai achando que fosse um menino, quando nasceu a criança para a surpresa do pai, era uma menina. A mãe então colocou seu nome de Carrie.
O pai a batia muito, Carrie vivia chorando, triste pelos cantos escuros e sozinha. Então uma noite, o pai teve uma terrível idéia: quando todos durmissem, ele iria pagar Carrie, levá-la para o meio da floresta e deixa-lá lá mesmo, sozinha. Bateu nela até ela desmaiar. 2 Dias depois, a menina com fome, sede, conseguiu sair da floresta e caminhou, caminhou até encontrar uma casa. Lá Carrie foi adotada e por muito anos viveu lá. Mas lá também a maltratavam, então Carrie fugiu. Indo numa estrada sozinha, avistou suamãe cortando lenha. Ela gritou delonge:-Mamãe.
A mãe a reconheceu e veio ao seu encontro. A mãe levou de volta a filha para casa, mas no meio do caminho, Carrie esplicou tudo direitinho oque seu pai tinha feito com ela. Chegando em casa, o pai de Carrie a reconheceu, á noite, pegou Carrie e a levou para o porão, onde a amarrou. Ouvindo seus gritos,sua mãe foi até lá, tentou impedir que o pai fizesse novamente alguma coisa a filha e foi morta com uma machadada,que levou na cabeça.
Então Carrie conseguiu se desamarrare pegou uma faca que estavano balcão, e deu várias facadas em seu pai, até ve-lo morrer. Matou suas irmãs também.
Sentou-se na cadeira e se lembrou que se ela não teria nascido, aquilo nunca estaria acontecendo. Ou até mesmo ela ter voltado novamente. Pegou a mesma faca que matou seu pai e na frente do espelho, começou a se cortar até morrer. Dizem que sua alma ficou dentro do espelho e que até hoje está lá.
Sempre quando for meia-noite, na frente de um espelho grande, pegar uma faca, cortar um pouquinho o dedo,tirar uma gota de sangue, colocar na faca e colacar ela no chão, ela aparece matando com a faca quem a invocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário