Bem-vindos ao meu blog...

Tudo sobre terror...



Espero que vocês

gostem...





sábado, 26 de março de 2011

Lobisomem, quem acredita?


Bom, muita gente acha que quando falamos em coisas sobrenaturais, acham que é tudo baboseiras, mas não. Principalmente quando falamos no assunto"Lobisomem". Muita gente acredita, mas tem umas pessoas que quando falamos elas falam:"Só acredito vendo", "Não acredito nessas coisas", "Hui, que coisa horrível, mas mesmo assim não acredito".
Quando pequena, minha vó, ela estava na casa dela, (é, atigamente, eles moravam perto da mata).
Daí ela disse que já era umas 00:00 em ponto e que ela viu aquele barulho no galinheiro, as galinhas gritando, e que ela foi olhar e viu um lobisomem pegando galinha por galinha e comendo. Vocês devem estar se perguntando como ela sabia que era um lobisomem, é que antigamente contavam muitas lendas para as crianças dormirem, que uma vez a mãe dela contou uma lenda sobre lobisomens, que ele era peludo, meio homem, meio lobo, que uivava e que tinha patas enormes.

ENTÃO FICA A PERGUNTA:LOBISOMEM EXISTE? VOCÊ ACREDITA? eu acredito e você?
Quem já viu um, deixe comentário.

sábado, 5 de março de 2011

A loira do Banheiro!!!


Quem nunca ouviu falar da lenda"A Loira do Banheiro"? Vou contar o que aconteceu de verdade em várias versões.
Uma garota muito bonita e que tinha 15 anos adorava matar aula dentro do banheiro da escola. Mas um dia aconteceu um acidente horrível. Ela escorregou no piso que estava molhado e bateu com a cabeça no chão. Ficou em coma uns dias, mas não resistiu e morreu logo depois. Mesmo sem a permissão dos pais, os médicos fizeram autópsia na menina para saber o porque de sua morte. A menina não se conformou com a sua morte trágica e sua alma não quis descansar e passou a assombrar os banheiros da escola. Muitos alunos juram já ter visto ela nos banheiros, pálida e com algodão no nariz para que o sangue não escorra.
Versão 2- Uma menina loira foi morta no banheiro de sua escola enforcada(ninguém sabe quem a enforcou). Depois de um ano, na mesma escola, meninas eram mortas no mesmo banheiro onde a loira foi morta. A loira volta com a sua filha para assombrar os banheiros das escolas, e para ela deixar a sua marca, a água ficara vermelha(sangue).