Bem-vindos ao meu blog...

Tudo sobre terror...



Espero que vocês

gostem...





quarta-feira, 12 de outubro de 2011

BONECAS!!!


Existem várias histórias de bonecas que falam, mexem os olhos, etc..
Eu mesma já sofri isso, não sei se você lembra das bonecas da Chiquititas?
eu tinha uma, só que era aquelas grandes. Eu sempre a deixava do lado da porta, então um dia minha tia foi lá em casa, ela tinha um menino pequeno que infelizmente acabou dormindo. Então ela ia colocar ele no meu quarto e quando ela entrou ela disse que a minha boneca virou pra ela e piscou. Acho que é verdade porque ela veio chorando do meu quarto. Pra mim ela nunca fez nada, só quando eu ia dormir e colocava em em cima do roupeiro e parecia que ela ficava me olhando, tipo se eu me mexesse ela continuava olhando.

Numa noite de sábado, uma menina que se chamava Gabriela, pediu a sua mãe que comprasse uma boneca. Mas a família era muito pobre, então a menina decepcionada com a família saiu porta a fora chorando. Derrepente ela ouve uma voz estranha chamando-a:
-Gabriela, olhe aqui!
Então a menina se virou e viu um homem muito estranho, então ele disse:
-Eu soube por aí que você queria uma boneca, é verdade?
A menina disse que sim, então logo o homem apareceu com uma boneca e a deu, mas disse com todas as palavras:
-Cuide muito bem dela, você terá que ficar com o resto da vida com ela, senão você verá as consequências.
A menina sem entender nada concordou. Mas depois de vários meses brincando com a boneca, a menina enjoou dela, então a deixou de lado. Uma noite a menina teve um sonho que o mesmo homem que tinha dado a ela a boneca lhe disse:
-Você deve brincar com a sua boneca.
Logo depois dessas palavras a menina acordou e olhou diretamente para a boneca quando a viu encostada na parede, mas a tinha deixado no roupeiro, mas não se preocupou pois achou que sua mãe a deixara ali. Então voltou a dormir.
Como toda menina de 14 anos acorda e se olha no espelho, quando viu a boneca parada atrás dela com uma faca na mão. Depois de horas sua mãe acordou e foi ver a filha, estava deitada no tapete com sangue em todo corpo, e no espelho estava escrito:
-Ele a avisou, por isso ela pagou caro por não ter cuidado de mim.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Wendigo



Para quem não sabe o que é um Wendigo:

Wendigo é uma criatura sobrenatural do povo indígena Ojíbuas. Um Wendigo é formado apartir de um ser-humano qualquer, que passou muita fome num inverno rigoroso e que para se alimentar comeu seus amigos, familiares etc...
Após fazer atos canibais por muito tempo acaba se tornando esse monstro e ganha muitos atributos para caçar, como:
Para atrair suas presas, consegue imitar a voz humana, escalar árvores, suportas pesos e tem uma inteligencia sobrehumana.
O Wendigo pode ter a capacidade de hibernar por anos, e para suportar o inverno, coloca suas vítimas presas em cavernas subterrâneas, que lentamente ele vai comendo.
Para matar um Wendigo é preciso queimá-lo, pois o Wendigo tem um corpo sobrehumano que lhe permite sobreviver a qualquer tipo de ferimento.

sábado, 11 de junho de 2011

Brincadeira do compasso!!!

Bom, eu nunca entendi essa brincadeira com o compasso, eu sei que é para se comunicar com os mortos, tipo a do copo eu conheço e pessoas próximas de mim me falaram que fizeram e aconteceram coisas muito estranhas, mas tudo bem.

Vou contar uma lenda que achei sobre a brincadeira do compasso:
Três amigas, Tita, Mariana e Glória, gostavam de desafiar as leis sobrenaturais, foram em uma loja e compraram todos os materiais que iriam usar na brincadeira do compasso. Elas chegaram em casa, abriram o pacote, onde dizia: "Esta brincadeira deve ser feita no mínimo, três pessoas, num lugar calmo e silencioso".
Tita, deu a ideia de ir para o sítio do avô, pois lá tem uma floresta grande, que no meio é bem calmo e silencioso. Mariana e Glória aceitaram ir.
Chegaram lá por volta das 21:00(9 da noite),
Glória, a mais medrosa das três amigas, disse que seria melhor fazer essa brincadeira antes que anoitecesse, mas Mari e Tita não concordaram com a idéia. Mariana disse:
-Gente, vamos fazer essa brincadeira quando for 00:00(meia-noite), é só a gente sair escondido, ninguém vai perceber que nós saimos alguns minutos.
Deu meia-noite e lá sairam as três da casa do avô de Tita, de fininho, indo em direção da floresta. Estenderam a brincadeira no chão
e começaram... Tita segurou o compasso e disse:


-Podemos começar a brincadeira?
O compasso se mexeu sozinho em direção do SIM!!! As outras garotas estavam zoando de Tita, dizendo que ela que mexeu o compasso até o sim para assustá-las. Nisso elas começaram a caçoar dos mortos, dizendo besteiras, pois achavam que nada iria acontecer.
Mariana tinha levado sua cadelinha junto, Jullie, que as seguiu-as e foi junto a elas para a floresta.
No começo da brincadeira, Jullie começou a latir e não parava mais. Alguma coisa pegou Jullie no colo e a jogou em cima de Mariana, assim com medo, Jullie voltou correndo para a casa. Continuaram a brincadeira, mas morrendo de medo. Glória pegou o compasso, e fez a pior pergunta que poderia fazer no jogo:

-Alguém daqui vai morrer???

O compasso se mexeu em direção do SIM!!!
Depois ela perguntou quem que iria morrer e o compasso respondeu:

-As TRÊS.

As três amigas sairam dali correndo, pegaram suas coisas e partiram para o aeroporto sem avisar ninguém. Pegarão o avião e foram embora da cidade.
Nessa viagem, como disse o compasso, as três iriam morrer, então as três morreram, pois o avião explodiu no ar e nunca mais NINGUÉM ouviu falar de Tita, Mariana e Glória.


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Carrie: A nova bruxa do espelho!!!

Há muito tempo atrás, uma família bem pobre, de 5 meninas, pai e mãe, estavam a espera de um novo bebê. O pai achando que fosse um menino, quando nasceu a criança para a surpresa do pai, era uma menina. A mãe então colocou seu nome de Carrie.
O pai a batia muito, Carrie vivia chorando, triste pelos cantos escuros e sozinha. Então uma noite, o pai teve uma terrível idéia: quando todos durmissem, ele iria pagar Carrie, levá-la para o meio da floresta e deixa-lá lá mesmo, sozinha. Bateu nela até ela desmaiar. 2 Dias depois, a menina com fome, sede, conseguiu sair da floresta e caminhou, caminhou até encontrar uma casa. Lá Carrie foi adotada e por muito anos viveu lá. Mas lá também a maltratavam, então Carrie fugiu. Indo numa estrada sozinha, avistou suamãe cortando lenha. Ela gritou delonge:-Mamãe.
A mãe a reconheceu e veio ao seu encontro. A mãe levou de volta a filha para casa, mas no meio do caminho, Carrie esplicou tudo direitinho oque seu pai tinha feito com ela. Chegando em casa, o pai de Carrie a reconheceu, á noite, pegou Carrie e a levou para o porão, onde a amarrou. Ouvindo seus gritos,sua mãe foi até lá, tentou impedir que o pai fizesse novamente alguma coisa a filha e foi morta com uma machadada,que levou na cabeça.
Então Carrie conseguiu se desamarrare pegou uma faca que estavano balcão, e deu várias facadas em seu pai, até ve-lo morrer. Matou suas irmãs também.
Sentou-se na cadeira e se lembrou que se ela não teria nascido, aquilo nunca estaria acontecendo. Ou até mesmo ela ter voltado novamente. Pegou a mesma faca que matou seu pai e na frente do espelho, começou a se cortar até morrer. Dizem que sua alma ficou dentro do espelho e que até hoje está lá.
Sempre quando for meia-noite, na frente de um espelho grande, pegar uma faca, cortar um pouquinho o dedo,tirar uma gota de sangue, colocar na faca e colacar ela no chão, ela aparece matando com a faca quem a invocou.

sábado, 28 de maio de 2011

O boneco do Fofão!!!






Quem não lembra do Boneco do Fofão? Aquele que todas as crianças da época amavam ele?




Meu Deus, não sei como as crianças não tinham medo dele, ele é muito feio(sem querer ofender).Mas não estou aqui para dizer que ele é feio ou criticá-lo, mas sim dizer para vocês quantas lendas arrodiavam sobre ele.


Algumas pessoas diziam que o boneco teria sido obra de magia negra, outras diziam que o boneco incentivava o assassinato, que esse incentivo era escondido em mensagens subliminares em suas músicas. Quem abrisse sua barriga encontraria uma faca preta e em baixo de sua cabeça teria um punhal. E quem apertasse sua barriga realmente sentia algo muito pontudo.


E para piorar a roupa do boneco do Fofão era IDÊNTICA do brinquedo assassino Chucky.




O que poucos sabiam era que por trás de um simples apresentador de programa infantil, Fofão era um Cérbero, um cão de guarda do inferno.


Essa foto ampliada nos diz que Sim, Fofão é um Cérbero. Mostra também que ele tinha duas bochechas desfarçadas, mas que na verdade são duas cabeças.Quando minha mãe tinha 8 anos, que na época era moda ter um boneco do Fofão, ela adorava e sempre quis ter um. Um dia ela ganhou o tão esperado boneco do Fofão, na época ela dormia com a irmã dela, e deixava o seu boneco no chão. Dormia toda tapada, até a cabeça. No meio da noite, ela sentiu alguém subindo na cama, foi ver quem era, e para a sua surpresa era Fofão. Ela disse que ele tentou enforcá-la. Ela tomou coragem(chorando)a enfrentá-lo e consegui, e jogou ele chão. Ele ficou paralisado, como ele não tivesse feito nada. Ela foi chorando até no quarto da mãe e dormiu com ela. No outro dia ela jogou ele fora.

sábado, 26 de março de 2011

Lobisomem, quem acredita?


Bom, muita gente acha que quando falamos em coisas sobrenaturais, acham que é tudo baboseiras, mas não. Principalmente quando falamos no assunto"Lobisomem". Muita gente acredita, mas tem umas pessoas que quando falamos elas falam:"Só acredito vendo", "Não acredito nessas coisas", "Hui, que coisa horrível, mas mesmo assim não acredito".
Quando pequena, minha vó, ela estava na casa dela, (é, atigamente, eles moravam perto da mata).
Daí ela disse que já era umas 00:00 em ponto e que ela viu aquele barulho no galinheiro, as galinhas gritando, e que ela foi olhar e viu um lobisomem pegando galinha por galinha e comendo. Vocês devem estar se perguntando como ela sabia que era um lobisomem, é que antigamente contavam muitas lendas para as crianças dormirem, que uma vez a mãe dela contou uma lenda sobre lobisomens, que ele era peludo, meio homem, meio lobo, que uivava e que tinha patas enormes.

ENTÃO FICA A PERGUNTA:LOBISOMEM EXISTE? VOCÊ ACREDITA? eu acredito e você?
Quem já viu um, deixe comentário.

sábado, 5 de março de 2011

A loira do Banheiro!!!


Quem nunca ouviu falar da lenda"A Loira do Banheiro"? Vou contar o que aconteceu de verdade em várias versões.
Uma garota muito bonita e que tinha 15 anos adorava matar aula dentro do banheiro da escola. Mas um dia aconteceu um acidente horrível. Ela escorregou no piso que estava molhado e bateu com a cabeça no chão. Ficou em coma uns dias, mas não resistiu e morreu logo depois. Mesmo sem a permissão dos pais, os médicos fizeram autópsia na menina para saber o porque de sua morte. A menina não se conformou com a sua morte trágica e sua alma não quis descansar e passou a assombrar os banheiros da escola. Muitos alunos juram já ter visto ela nos banheiros, pálida e com algodão no nariz para que o sangue não escorra.
Versão 2- Uma menina loira foi morta no banheiro de sua escola enforcada(ninguém sabe quem a enforcou). Depois de um ano, na mesma escola, meninas eram mortas no mesmo banheiro onde a loira foi morta. A loira volta com a sua filha para assombrar os banheiros das escolas, e para ela deixar a sua marca, a água ficara vermelha(sangue).

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A fantasma

Certo dia, um taxista pegou uma passageira que era muito bonita, perfumada e toda vestida de preto. Pediu ao taxista para ser levada ao cemitério São João Batista. Durante todo o percurso, segundo o taxista, ela sempre estava séria. No final do trageto o taxista virou-se para dizer o preço e pela sua surpresa a mulher tinha DESAPARECIDO.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

A boneca da Xuxa.

A boneca da Xuxa ganhou várias versões depois de sair em jornais mais famosos nos anos 80 por todos dizerem que a boneca da xuxa é amaldiçoada.

Uma das verções diz que era uma mãe que deu a boneca pra filha e foi limpar a casa e deixou a menina sozinha com a boneca. Passou 2 horas, 3, 4 e nada da menina sair do quarto. A mãe já preocupada foi ver o porquê que a filha demorava. Chegando lá a mãe da menina abre a porta e vê sua filha degolada com uma faca na mão e a boneca em cima dela.Isso foi arquivado numa delegacia, uma mãe não teria coragem de dar uma faca para uma filha.

Outra versão na cidade de Jardinópolis em SP, aconteceu em 1.993. Uma mãe estava desempregada, pobre e para piorar estava chegando o aniversário de sua filha que pediu a ela a boneca da Xuxa. Sem dinheiro e sem emprego a mãe da menina resolve fazer um pacto com o "cara lá de baixo". Uma semana depois ela arruma um emprego e com o dinheiro comprou a boneca para sua filha. A menina muito contente dormia todos os dias com a boneca, mas ao passar os dias a menina acordava com estranhos arranhões pelo corpo que foram aumentando e que um dia a mãe encontrou a filha morta toda arranhada. O mais estranho é que a mãe olhou bem para a boneca e viu que suas unhas estavam muito cumpridas e cheias de sangue. A boneca foi levada para a igreja Matriz de SP e até hoje se encontra lá.