Bem-vindos ao meu blog...

Tudo sobre terror...



Espero que vocês

gostem...





sábado, 11 de junho de 2011

Brincadeira do compasso!!!

Bom, eu nunca entendi essa brincadeira com o compasso, eu sei que é para se comunicar com os mortos, tipo a do copo eu conheço e pessoas próximas de mim me falaram que fizeram e aconteceram coisas muito estranhas, mas tudo bem.

Vou contar uma lenda que achei sobre a brincadeira do compasso:
Três amigas, Tita, Mariana e Glória, gostavam de desafiar as leis sobrenaturais, foram em uma loja e compraram todos os materiais que iriam usar na brincadeira do compasso. Elas chegaram em casa, abriram o pacote, onde dizia: "Esta brincadeira deve ser feita no mínimo, três pessoas, num lugar calmo e silencioso".
Tita, deu a ideia de ir para o sítio do avô, pois lá tem uma floresta grande, que no meio é bem calmo e silencioso. Mariana e Glória aceitaram ir.
Chegaram lá por volta das 21:00(9 da noite),
Glória, a mais medrosa das três amigas, disse que seria melhor fazer essa brincadeira antes que anoitecesse, mas Mari e Tita não concordaram com a idéia. Mariana disse:
-Gente, vamos fazer essa brincadeira quando for 00:00(meia-noite), é só a gente sair escondido, ninguém vai perceber que nós saimos alguns minutos.
Deu meia-noite e lá sairam as três da casa do avô de Tita, de fininho, indo em direção da floresta. Estenderam a brincadeira no chão
e começaram... Tita segurou o compasso e disse:


-Podemos começar a brincadeira?
O compasso se mexeu sozinho em direção do SIM!!! As outras garotas estavam zoando de Tita, dizendo que ela que mexeu o compasso até o sim para assustá-las. Nisso elas começaram a caçoar dos mortos, dizendo besteiras, pois achavam que nada iria acontecer.
Mariana tinha levado sua cadelinha junto, Jullie, que as seguiu-as e foi junto a elas para a floresta.
No começo da brincadeira, Jullie começou a latir e não parava mais. Alguma coisa pegou Jullie no colo e a jogou em cima de Mariana, assim com medo, Jullie voltou correndo para a casa. Continuaram a brincadeira, mas morrendo de medo. Glória pegou o compasso, e fez a pior pergunta que poderia fazer no jogo:

-Alguém daqui vai morrer???

O compasso se mexeu em direção do SIM!!!
Depois ela perguntou quem que iria morrer e o compasso respondeu:

-As TRÊS.

As três amigas sairam dali correndo, pegaram suas coisas e partiram para o aeroporto sem avisar ninguém. Pegarão o avião e foram embora da cidade.
Nessa viagem, como disse o compasso, as três iriam morrer, então as três morreram, pois o avião explodiu no ar e nunca mais NINGUÉM ouviu falar de Tita, Mariana e Glória.


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Carrie: A nova bruxa do espelho!!!

Há muito tempo atrás, uma família bem pobre, de 5 meninas, pai e mãe, estavam a espera de um novo bebê. O pai achando que fosse um menino, quando nasceu a criança para a surpresa do pai, era uma menina. A mãe então colocou seu nome de Carrie.
O pai a batia muito, Carrie vivia chorando, triste pelos cantos escuros e sozinha. Então uma noite, o pai teve uma terrível idéia: quando todos durmissem, ele iria pagar Carrie, levá-la para o meio da floresta e deixa-lá lá mesmo, sozinha. Bateu nela até ela desmaiar. 2 Dias depois, a menina com fome, sede, conseguiu sair da floresta e caminhou, caminhou até encontrar uma casa. Lá Carrie foi adotada e por muito anos viveu lá. Mas lá também a maltratavam, então Carrie fugiu. Indo numa estrada sozinha, avistou suamãe cortando lenha. Ela gritou delonge:-Mamãe.
A mãe a reconheceu e veio ao seu encontro. A mãe levou de volta a filha para casa, mas no meio do caminho, Carrie esplicou tudo direitinho oque seu pai tinha feito com ela. Chegando em casa, o pai de Carrie a reconheceu, á noite, pegou Carrie e a levou para o porão, onde a amarrou. Ouvindo seus gritos,sua mãe foi até lá, tentou impedir que o pai fizesse novamente alguma coisa a filha e foi morta com uma machadada,que levou na cabeça.
Então Carrie conseguiu se desamarrare pegou uma faca que estavano balcão, e deu várias facadas em seu pai, até ve-lo morrer. Matou suas irmãs também.
Sentou-se na cadeira e se lembrou que se ela não teria nascido, aquilo nunca estaria acontecendo. Ou até mesmo ela ter voltado novamente. Pegou a mesma faca que matou seu pai e na frente do espelho, começou a se cortar até morrer. Dizem que sua alma ficou dentro do espelho e que até hoje está lá.
Sempre quando for meia-noite, na frente de um espelho grande, pegar uma faca, cortar um pouquinho o dedo,tirar uma gota de sangue, colocar na faca e colacar ela no chão, ela aparece matando com a faca quem a invocou.