Bem-vindos ao meu blog...

Tudo sobre terror...



Espero que vocês

gostem...





sábado, 28 de maio de 2011

O boneco do Fofão!!!






Quem não lembra do Boneco do Fofão? Aquele que todas as crianças da época amavam ele?




Meu Deus, não sei como as crianças não tinham medo dele, ele é muito feio(sem querer ofender).Mas não estou aqui para dizer que ele é feio ou criticá-lo, mas sim dizer para vocês quantas lendas arrodiavam sobre ele.


Algumas pessoas diziam que o boneco teria sido obra de magia negra, outras diziam que o boneco incentivava o assassinato, que esse incentivo era escondido em mensagens subliminares em suas músicas. Quem abrisse sua barriga encontraria uma faca preta e em baixo de sua cabeça teria um punhal. E quem apertasse sua barriga realmente sentia algo muito pontudo.


E para piorar a roupa do boneco do Fofão era IDÊNTICA do brinquedo assassino Chucky.




O que poucos sabiam era que por trás de um simples apresentador de programa infantil, Fofão era um Cérbero, um cão de guarda do inferno.


Essa foto ampliada nos diz que Sim, Fofão é um Cérbero. Mostra também que ele tinha duas bochechas desfarçadas, mas que na verdade são duas cabeças.Quando minha mãe tinha 8 anos, que na época era moda ter um boneco do Fofão, ela adorava e sempre quis ter um. Um dia ela ganhou o tão esperado boneco do Fofão, na época ela dormia com a irmã dela, e deixava o seu boneco no chão. Dormia toda tapada, até a cabeça. No meio da noite, ela sentiu alguém subindo na cama, foi ver quem era, e para a sua surpresa era Fofão. Ela disse que ele tentou enforcá-la. Ela tomou coragem(chorando)a enfrentá-lo e consegui, e jogou ele chão. Ele ficou paralisado, como ele não tivesse feito nada. Ela foi chorando até no quarto da mãe e dormiu com ela. No outro dia ela jogou ele fora.