Bem-vindos ao meu blog...

Tudo sobre terror...



Espero que vocês

gostem...





domingo, 27 de fevereiro de 2011

A fantasma

Certo dia, um taxista pegou uma passageira que era muito bonita, perfumada e toda vestida de preto. Pediu ao taxista para ser levada ao cemitério São João Batista. Durante todo o percurso, segundo o taxista, ela sempre estava séria. No final do trageto o taxista virou-se para dizer o preço e pela sua surpresa a mulher tinha DESAPARECIDO.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

A boneca da Xuxa.

A boneca da Xuxa ganhou várias versões depois de sair em jornais mais famosos nos anos 80 por todos dizerem que a boneca da xuxa é amaldiçoada.

Uma das verções diz que era uma mãe que deu a boneca pra filha e foi limpar a casa e deixou a menina sozinha com a boneca. Passou 2 horas, 3, 4 e nada da menina sair do quarto. A mãe já preocupada foi ver o porquê que a filha demorava. Chegando lá a mãe da menina abre a porta e vê sua filha degolada com uma faca na mão e a boneca em cima dela.Isso foi arquivado numa delegacia, uma mãe não teria coragem de dar uma faca para uma filha.

Outra versão na cidade de Jardinópolis em SP, aconteceu em 1.993. Uma mãe estava desempregada, pobre e para piorar estava chegando o aniversário de sua filha que pediu a ela a boneca da Xuxa. Sem dinheiro e sem emprego a mãe da menina resolve fazer um pacto com o "cara lá de baixo". Uma semana depois ela arruma um emprego e com o dinheiro comprou a boneca para sua filha. A menina muito contente dormia todos os dias com a boneca, mas ao passar os dias a menina acordava com estranhos arranhões pelo corpo que foram aumentando e que um dia a mãe encontrou a filha morta toda arranhada. O mais estranho é que a mãe olhou bem para a boneca e viu que suas unhas estavam muito cumpridas e cheias de sangue. A boneca foi levada para a igreja Matriz de SP e até hoje se encontra lá.